10% OFF NO PIX, APROVEITE!
Política de Reembolso

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), em seu Artigo 49, o consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 dias após a assinatura do contrato ou o recebimento do produto ou serviço, caso a contratação tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial, como por telefone ou a domicílio.

Caso deseje exercer esse direito, é importante lembrar que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem indícios de manuseio incorreto ou avaria pelo comprador. Para fins de garantia, é recomendável que o processo de abertura da embalagem seja filmado.

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo de devolução ou queira solicitar maiores informações, entre em contato através do e-mail contato@brasilfine.com.br.

Estamos à disposição para ajudá-lo.

AVISO IMPORTANTE: É fundamental que o destinatário do envio realize uma conferência minuciosa no momento do recebimento e oriente porteiros, familiares ou outras pessoas que possam receber a caixa a recusarem o produto em caso de avarias.

Lembre-se de que todos os envios possuem seguro, mas para que a garantia seja válida, é necessário que o destinatário recuse o produto imediatamente caso detecte qualquer tipo de dano ou problema.

Portanto, para evitar qualquer tipo de transtorno, por favor, oriente seu destinatário a verificar cuidadosamente a caixa e o produto no momento da entrega e recusá-lo caso haja qualquer problema aparente. Dessa forma, garantimos a segurança e a qualidade dos nossos serviços.

Inscreva-se em nossa newsletter